top of page
Buscar
  • Foto do escritorProf. Raphael Marinho

6 dicas para conquistar o primeiro emprego na Enfermagem.




Conquistar o primeiro plantão na enfermagem pode ser um desafio, mas existem algumas estratégias que podem ajudar a aumentar suas chances de sucesso. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo:

  1. Esteja preparado: Certifique-se de ter todas as suas certificações, registros e atualizados e em mãos. Isso inclui sua carteira do COREN, que é essencial para trabalhar na enfermagem. Certifique-se também de ter um bom currículo e carta de apresentação.

  2. Esteja disponível: Como o primeiro plantão pode ser difícil de conseguir, esteja disponível para trabalhar em diferentes horários e turnos. Isso pode ajudar a aumentar suas chances de ser chamado para trabalhar.

  3. Faça contatos: Conhecer pessoas na área pode ser útil para conseguir seu primeiro emprego. Faça contatos com outros enfermeiros, gerentes de enfermagem e supervisores para que eles se lembrem de você quando surgir uma vaga.

  4. Seja flexível: Esteja disposto a trabalhar em diferentes horários e locais, como hospitais, clínicas ou atendimento domiciliar. Isso pode aumentar suas chances de conseguir o primeiro plantão.

  5. Mantenha-se atualizado: Mantenha-se atualizado com as práticas e tecnologias mais recentes na enfermagem, e certifique-se de ter as habilidades necessárias para trabalhar com segurança e eficácia.

  6. Tenha uma boa atitude: Tenha boas atitudes na entrevista de emprego. As vezes você tem até um bom curriculum, mas é a entrevista que está tirando sua vaga! É preciso saber como se comportar nessa situação. E poucas pessoas sabem que essa avaliação é uma das etapas mais importantes. Prepare-se para ela!

Lembre-se de que conseguir o primeiro plantão na enfermagem pode levar tempo e esforço, mas com perseverança e dedicação, você pode alcançar seus objetivos.


Quer aumentar suas chances de conquistar o primeiro emprego na Enfermagem?


Venha ser meu aluno no NURSEFLIX! Eu te ensino a ter um conhecimento que você nunca teve e faço de você um profissional de destaque no mercado de trabalho!



Te aguardo lá! Vai ser um prazer contribuir para o seu SUCESSO PROFISSIONAL!

1.316 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page